"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

miercuri, februarie 08, 2006

Vivax abre capital e se compromete com rentabilidade (Brasil)

SÃO PAULO, 8 de fevereiro de 2006 - Começam a ser negociadas hoje as ações da Vivax (VVAX11), operadora de TV a cabo e prestadora de serviços de internet de banda larga, no Nível 2 de governança corporativa da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).
"A Vivax é uma empresa que desde sempre privilegiou o seu crescimento, não abrindo mão da manutenção de sua rentabilidade e de suas margens. E é isso que prometemos aos nossos investidores", disse o diretor de operação da companhia, Antonio João filho, durante cerimônia de lançamento das ações da companhia, na Bovespa.
"Estamos operando há somente seis anos, e nestes seis rápidos anos chegamos ao Nível 2 de governança corporativa, um momento muito especial não só para nós, mas também para todos os novos acionistas. A partir desde momento temos um compromisso maior", disse o presidente da Vivax, Christopher Torto.
A Vivax distribui 19.200.000 units (cada unit representa uma ação ordinária -VVAX3- e duas ações preferenciais -VVAX4- da empresa), que tiveram seu preço fixado em R$ 24,50. Com a abertura de capital a empresa deve obter cerca de R$ 470 milhões.
"A Vivax baseada na sua rede de multi-serviços, na rede de banda larga mais moderna do Brasil, posicionada nos melhores mercados do país, e contando com um grupo gerencial da mais alta capacidade técnica e administrativa, passa a ser a partir de agora não só uma boa opção para os seus acionistas, como também para os investidores que passam a fazer parte da família Vivax", concluiu João Filho. (Fonte: Investnews)

Niciun comentariu: