"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

vineri, februarie 03, 2006

Pós Graduação em Direito do Consumidor (Rio de Janeiro)

Estão abertas até o dia 10.03.06 as incrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito do Consumidor oferecido pelo Instituto de Direito PUC - Rio, sendo que as mesmas podem ser feitas também pela internet.
O curso é direcionado tanto para os profissionais da área do direito, que desejam se especializar neste campo promissor, como para os profissionais de qualquer área interessados em ampliar seus conhecimentos sobre as normas reguladoras do Direto do Consumidor.
A coordenação é das professoras Daniele Medina Maia, Mestre em Direito, University of Pennsylvania e Professora de Direito do Consumidor, PUC-Rio e Flávia Viveiros de Castro, Doutora em Direito, UERJ, Juíza de Direito e Professora de Direito Civil, PUC-Rio.

Niciun comentariu: