"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

vineri, februarie 03, 2006

Abertas Incrições para Curso de Atualização em Contratos (Paranavaí PR, Brasil)

Estão abertas as incrições para o Curso de Atualização em Contratos, a ser realizado em Paranavaí a partir de abril deste ano no campus da Unipar, em cujo site podem ser obtidas maiores informações.
O curso, sob nossa coordenação, tem por objetivo aprimorar o conhecimento jurídico dos alunos por meio da análise do direito dos contratos em sua teoria geral em em suas especificidades, e a análise de diversos temas oportunizará ao operador do direito atualizar e aperfeiçoar sua formação profissional, tanto por força do enfoque teórico como em razão da necessária intercomunicação com a praxis.
A Estrutura Curricular do Curso foi assim elaborada: A Leitura Hodierna dos Contratos Clássicos, Contratos Contemporaneos, Contratos no Código de Defesa do Consumidor, Relendo a Relação Jurídica Obrigacional e Teoria Geral dos Contratos, em um total de 50 h/a e conta com a participação, dentre outros, dos professores Eduardo Luiz Bussata (PR), Flávio Tartuce (SP), José Fernando Simão (SP), Mário Luiz Delgado (PE) e Silvio André Brambila Rodrigues (PR).

Niciun comentariu: