"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

vineri, ianuarie 13, 2006

"UE admite impor preço mínimo à China" nas importações de calçado desportivo

De acordo com o Jornal de Notícias de hoje, "A Comissão Europeia admite impor um preço mínimo ao calçado de desporto importado da China e do Vietname, disseram ontem representantes da FESI, organização que representa em Bruxelas os interesses da indústria europeia de artigos de desporto.
Os representantes da FESI falavam no dia em que técnicos da direcção-geral do comércio da Comissão Europeia e peritos anti-dumping dos Estados-Membros da UE se reuniram para fazer um ponto da situação ao inquérito anti-dumping, lançado a 7 de Julho." (A hiperligação foi acrescentada)
Este artigo está acessível em texto integral.

Niciun comentariu: