Nos termos de um artigo da jornalista Ana Rita Guerra, publicado no Diário Económico, "Por vezes, a crise contraria-se a si própria. Ao contrário do que permitiam as expectativas para o comércio electrónico em 2005, a grande maioria das lojas on-line aumentou o volume de vendas na época natalícia. Segundo o barómetro da ACEP - Associação do Comércio Electrónico em Portugal, 85% das empresas vendeu mais este ano e 35% das entidades conseguiu aumentar o volume em mais de 50%.
Na quarta edição do barómetro, que contempla os resultados de empresas tão variadas como a TMN, Worten, El Corte Inglés, Lar Doce Lar ou Sporting Clube de Portugal, os indicadores apontam para uma 'subida expressiva' das vendas, como avalia a ACEP, face ao mesmo período de 2004." (A hiperligação foi acrescentada)
Este texto está acessível na íntegra.
Na quarta edição do barómetro, que contempla os resultados de empresas tão variadas como a TMN, Worten, El Corte Inglés, Lar Doce Lar ou Sporting Clube de Portugal, os indicadores apontam para uma 'subida expressiva' das vendas, como avalia a ACEP, face ao mesmo período de 2004." (A hiperligação foi acrescentada)
Este texto está acessível na íntegra.
Niciun comentariu:
Trimiteți un comentariu