"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

duminică, ianuarie 22, 2006

"Produtos portugueses em Angola"

Como refere a edição de hoje do Jornal de Notícias, "O Governo português vai criar em Angola um 'grande centro de distribuição' de produtos portugueses para ajudar as empresas nacionais a instalem-se naquele mercado, anunciou ontem, no Porto, Carlos Sá Faria, do ICEP.
'Em Fevereiro, irá ser apresentado um projecto de parceria às empresas e associações empresariais, que contará com o apoio do ICEP', afirmou, referindo que nessa altura deverão ser anunciados mais pormenores sobre o centro de distribuição que deverá ser criado em Luanda.
Segundo o mesmo responsável, este é um projecto considerado prioritário, que deverá ser aprofundado até Março, altura em que está prevista uma 'missão governativa e empresarial a Angola'." (A hiperligação foi acrescentada)
Este artigo está acessível em texto integral.

Niciun comentariu: