"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

luni, ianuarie 09, 2006

"Farmácias: Autoridade da Concorrência propõe a liberalização da propriedade" em Portugal

O Diário Económico noticia que "A Autoridade da Concorrência (AdC) vai propor ao Governo a liberalização do regime de instalação das farmácias e a existência de descontos no preço dos medicamentos, o que poderá reduzir até cinco por cento o seu custo para o consumidor.
As propostas da Autoridade da Concorrência (AdC) foram divulgadas hoje por esta entidade e vão ficar em discussão pública até 5 de Fevereiro, data após a qual as contribuições dadas serão recolhidas numa proposta final a apresentar ao Governo." (As hiperligações foram acrescentadas)
Este artigo está disponível em texto integral.

Niciun comentariu: