"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

marți, octombrie 04, 2005

"Icep quer duplicar até final de 2006 marcas com certificados 'Portugal'"

Em um artigo do jornalista Celso Filipe, o Diário Económico dá conta que "O Icep Portugal pretende duplicar o número de marcas certificadas em menos de um ano, revelou ontem o presidente deste instituto, Marques da Cruz, durante a apresentação do projecto 'Portugal Marca', o qual tem por finalidade 'reposicionar a imagem do país no estrangeiro'.
Marques da Cruz disse existirem actualmente 'cerca de uma centena de marcas certificadas' pelo Icep e que este apoio irá ser intensificado no quadro de um futuro plano de acções do 'Portugal Marca', destinado a aumentar a notoriedade do país nos mercados externos. O presidente do Icep sublinhou que este reforço da aposta na certificação faz parte do projecto do Ministério da Economia e Inovação 'Portugal Marca', que se inicia hoje com uma sessão de trabalho sobre o turismo."
Esta peça jornalística pode ser acedida em texto integral.

Niciun comentariu: