"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

luni, august 07, 2006

"Portal de compras no Brasil"

Nos termos de um artigo do jornalista Miguel Alexandre Ganhão, constante do Correio da Manhã de hoje, "O ponto alto da visita de José Sócrates ao Brasil será na próxima quarta-feira, quando em S. Paulo o primeiro ministro português realizar a primeira encomenda de produtos nacionais através do portal electrónico do Centro de Distribuição de Produtos Portugueses. Desenvolvido em colaboração com a empresa brasileira Cisa Trading, o portal pretende ser uma forma flexível e rápida para colocar produtos portugueses em qualquer parte do Brasil. A sede do Portal será em S. Paulo, existindo ligações 'on-line' a vários armazéns de distribuição espalhados por todo o território brasileiro.
Este projecto segue-se à inauguração, já este ano em Vialonga, de um centro de distribuição de produtos brasileiros. Um projecto que reuniu a APEX – Agência de Promoção de Exportações e Investimentos do Brasil e o ICEP – Instituto de Empresas para o Mercado Externo." (As hiperligações foram acrescentadas)
Esta peça pode ser lida integralmente.

Niciun comentariu: