"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

marți, august 22, 2006

"ERSE informa público sobre liberalização energética"

A Agência Financeira noticia que "A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) e as associações de consumidores vão colaborar na realização de acções de informação ao público sobre a liberalização do mercado de electricidade, afirmou à 'Lusa' a entidade reguladora.
A ERSE, em coordenação com o Instituto do Consumidor e as associações de consumidores DECO, ACOP e FENACOOP, estão a preparar um conjunto de acções de informação no sentido de esclarecer os consumidores de electricidade sobre os procedimentos a adoptar para mudar de fornecedor a partir de 4 de Setembro, disse a entidade à agência 'Lusa'." (As hiperligações foram acrescentadas)
Este artigo está acessível em texto integral.

Niciun comentariu: