"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

miercuri, iulie 12, 2006

"Microsoft é condenada a pagar multa de 280,5 milhões de euros"

O Diário Económico noticia que "A Comissão Europeia decidiu hoje impor à Microsoft uma multa de 280,5 milhões de euros por não ceder aos seus concorrentes a informação necessária para que os seus programas sejam compatíveis com o Windows, como já havia sido exigido em Março de 2004.
Além disso, se a companhia continuar a não cumprir as exigências, a multa vai aumentar em até 3 milhões de euros por dia a partir de 31 de Julho."

O Comunicado difundido esta manhã pelo Serviço de Imprensa da U.E. apenas está disponível nas Línguas Inglesa, Francesa e Alemã.

Niciun comentariu: