"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

marți, iunie 06, 2006

"Rússia poderá entrar na OMC na Primavera de 2007"

Segundo o Diário Económico, "A Rússia poderá tornar-se membro da Organização Mundial do Comércio (OMC) no final da Primavera do próximo ano, previu hoje o chefe das negociações russas, Maxime Medvedkov.
'A possibilidade técnica de terminar todas as negociações e comprir as negociações multilaterais até ao final do ano parece muito próxima. Em todo o caso, podemos vir a ser membros da OMC no final da Primavera ou no início do Verão do próximo ano', afirmou Maxime Medvedkov.
A Austrália deu hoje oficialmente a sua autorização para a adesão da Rússia na OMC, sendo que das negociações entre os dois países resultou um acordo, apesar de que o principal obstáctulo que ainda permanece são os Estados Unidos.
'Saberemos nas próximas duas semanas se as negociações conseguiram ser encerradas ou não antes da reunião dos G8', prevista para 15 a 16 de Julho em São Peterburgo, afirmou o chefe russo, acrescentando que 'as negociações com os Estados Unidos vão decorrer todas as semanas e serão caracterizadas por um progresso moderado'."

Niciun comentariu: