"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

miercuri, octombrie 18, 2006

"Centros de negócios [de Portugal] abrem no exterior"

Segundo o Jornal de Notícias de hoje, "A competitividade, inovação e internacionalização das empresas portuguesas são as principais prioridades do Ministério da Economia para o próximo ano. Manuel Pinho prevê abrir novos centros portugueses de negócios no exterior, entre os quais pontos de distribuição de produtos portugueses em Angola, China, Brasil, EUA e Rússia.
O Ministério vai dar incentivos a iniciativas de internacionalização, promoção externa e reposicionamento da imagem de Portugal no exterior. Destaca-se o projecto 'Marca Portugal' e a definição de um plano nacional de promoção e de captação da procura externa."

Niciun comentariu: