"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

luni, martie 21, 2005

Sessão Pública relativa à aplicação da Directiva sobre Mercados de Instrumentos Financeiros

No âmbito do mandato conferido pela Comissão Europeia ao CERS - Comité das Autoridades de Regulamentação dos Mercados Europeus de Valores Mobiliários para estudar medidas de implementação da Directiva sobre Mercados de Instrumentos Financeiros (DMIF), a CMVM - Comissão dos Mercados de Valores Mobiliários de Portugal iniciou uma consulta pública abrangendo áreas como a internalização de ordens dos investidores pelas empresas de investimento e os deveres de “boa execução” a que estas empresas ficarão obrigadas.
Estas medidas serão apresentadas, para aprovação, à Comissão Europeia no próximo mês de Abril.
Enquadrada nesta consulta, realiza-se uma Sessão Pública na próxima Quarta-feira, no Auditório da CMVM, sito na Av. da Liberdade n.º 252, em Lisboa.
As inscrições devem ser enviadas para:
e-mail: cmvm@cmvm.pt
Telef.: + 213 177 000 / 213 177 077 (Micaela Dias / Dr. Pedro Amaral)

Niciun comentariu: