"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

duminică, aprilie 03, 2005

Seminário sobre o "Novo Direito da Insolvência"

Um ano após a publicação do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 53/2004, de 18 de Março, a JURISNOVA (Associação da Faculdade de Direito da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa), promove nos próximos dias 6 e 7 de Maio um Seminário dedicado ao aprofundamento desta disciplina.
O Seminário é Coordenado pelo Prof. José Lebre de Freitas e nele participam alguns dos mais reconhecidos especialistas portugueses em matéria de Direito Falimentar, vide o respectivo Programa no Santerna extenso.
Contando com o reconhecimento do Conselho Distrital de Lisboa da Ordem dos Advogados, o mesmo terá lugar na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide.
Para mais informações, contactar a Dr.ª Isabel Falcão pelo Telef. +21 384 74 37 (10h00/13h00 - 14h00/17h00); pelo Fax: + 21 384 74 71 ou pelo E-mail: ifalcao@fd.unl.pt

Niciun comentariu: