"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

vineri, aprilie 15, 2005

Curso sobre "O Novo Regime da Insolvência e da Recuperação de Empresas"

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e o Conselho Distrital de Lisboa da Ordem dos Advogados organizam, em parceria, um Curso sobre "O Novo Regime da Insolvência e da Recuperação de Empresas" destinado a Advogados e Advogados Estagiários.
Leccionado por Professores da referida Faculdade, o mesmo decorrerá nos dias dias 13, 14, 20 e 21 de Maio próximos no Novo Auditório desta Faculdade. O respectivo Programa pode ser consultado no Santerna extenso.
A inscrições dever efectuadas para os Advogados através do Fax: 21 353 40 61 / E-mail: centro.estudos@cdl.oa.pt e para Advogados Estagiários da Página Centro de Formação On-Line.
A correspondente Taxa de Inscrição é de € 89,25 (Iva Incluído) para os Advogados e de € 44,62 (Iva Incluído) para os Advogados Estagiários.

Niciun comentariu: