"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

miercuri, decembrie 07, 2005

"Lei do Comércio Electrónico gera ainda dúvidas e problemas de implementação"

No âmbito do ciclo de conferências sobre as Leis Portuguesas na Sociedade da Informação, organizado pelo Gabinete de Estudos da Ordem dos Advogados Portugueses e pela APDSI - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, e que decorreu entre Segunda e Quarta-feira, realizou-se na Terça-feira uma sessão dedicada às Leis do Comércio Electrónico - balanço da sua aplicação.

No final da tarde de hoje, recebemos de Ana Catarina Ferreira, Directora Executiva da APDSI, um "relato resumido" correspondente à referida sessão, institulado "Lei do Comércio Electrónico gera ainda dúvidas e problemas de implementação", qual foi transcrito na íntegra para o + Direito da Informática.

Niciun comentariu: