"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

luni, decembrie 12, 2005

A "APEX vai localizar centro de distribuição de produtos brasileiros em Lisboa"

Como dá conta um artigo da jornalista Mónica Silvares, constante do Diário Económico, "A Agência de Promoção de Exportações e Investimentos do Brasil (APEX) vai anunciar amanhã a localização do centro de distribuição de produtos brasileiros em Lisboa, no primeiro semestre de 2006.
O presidente do organismo homólogo do ICEP, Juan Quirós, chega hoje a Portugal para participar na 6ª Reunião Anual da Rede de Conselheiros para a Internacionalização da Economia Portuguesa. 'Durante o evento, Juan Quirós irá anunciar a definição de acções para a instalação de um centro de distribuição de produtos brasileiros em Lisboa, no primeiro semestre de 2006”, confirmou ao Diário Económico, a própria APEX. 'Será um local em que empresas de vários sectores poderão armazenar mercadorias e manter firmas subsidiárias para a realização de negociações comerciais', acrescenta a organização, precisando que 'o objectivo é incrementar o fluxo de comércio entre Portugal e o Brasil'." (A hiperligação foi acrescentada)
Este texto pode ser lido na íntegra.

Niciun comentariu: