"& alias vidi tractatum de fideiussoribus seu assecurationibus, Petro Santerna, Lusitano, Iureconsulto clarissimo autore", Benvenuto Stracca in "De mercatura decisiones, et tractatus varii, et de rebus ad eam pertinentibus in quibus omnium Authorum", 1556. /// Blogue dedicado ao 'Grande Direito Comercial', i.e., ao Direito dos Mercados e das Empresas // Bitácora dedicada al 'Gran Derecho Comercial/Mercantil', i.e., al Derecho de los Mercados y de las Empresas.

sâmbătă, iulie 07, 2007

"Campanha 'Compro o que é nosso' ganha novo fôlego"

O acordo vai ter uma duração inicial de um ano e tem como missão «aumentar o consumo de produtos portugueses, valorizar a produção nacional e aumentar a auto-estima e o amor-próprio dos portugueses», anuncia o comunicado.
A APED compromete-se a divulgar o projecto através dos seus associados que, no seu conjunto, representam cerca de 1600 lojas. «Com esta união de esforços pretendemos mobilizar as empresas e os empresários portugueses a serem cada vez mais competitivos em qualidade, inovação e preço», refere o presidente da APED, Luís Vieira e Silva.
Recorde-se que a campanha teve início de Outubro de 2006 e reuniu até ao momento 200 empresas, que representam mais de 760 marcas nacionais e um volume de negócios total de 5,6 mil milhões de euros (valores de 2005). Até final do ano, a AEP pretende atingir a meta de 250 empresas, que deverão ser representativas de mais de mil marcas nacionais e totalizar 7,5 mil milhões de euros de volume de negócios." (As hiperligações foram acrescentadas)

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